Acabou!
Constatei mais uma vez a minha maior incapacidade. Em apenas duas semanas, fui da total inércia sentimental para uma montanha-russa de emoções. Duas semanas entre altos e baixos, sonhando, querendo e até realizando o que esperava por tanto tempo.
Porém, o meu tempo acabou. Passaram-se as duas semanas e o que me dava energia para continuar acreditando que posso ser amada (e feliz!) acabou.
Tudo é mesmo muito maluco. A parte desse texto que não está em negrito foi escrita ontem, 27 de março, por volta das 11 da noite. Deixei o pensamento no ar, inconscientemente, até hoje. E hoje constantei, com todas as letras, explicações e tudo mais, que acabou.
Mais um sonho despedaçado. E John Lennon continua sendo o poeta mais certo: The dream is over... E eu, reles mortal, acrescento: The dream has never happened, it only happened in my mind!
Porém, teimosa como sempre, vou levantar a cabeça e seguir em frente, sozinha!
Dizem que sou forte, mas as pessoas dizem demais. Dizem até que eu sou muito inteligente. Que bobagem... Se fosse inteligente não sofreria sempre e não perderia TUDO que eu gosto.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home