Mais uma crise... Se saber exatamente o motivo!
Ontem a noite foi complicada. Depois de uma visita inesperada e nem um pouco desejada na faculdade, voltei pra casa com aquela sensação péssima de "não quero ficar sozinha, preciso de alguém para conversar!". Liguei para meus pais (tinha que perguntar uma questão de inglês para minha mãe) e foi pior do que se não tivesse ligado. Minha mãe estava estressada (depois meu pai explicou o motivo) e só não desligou o telefone na minha cara porque meu pai continuou na extensão. E só porque eu falei que não vou pra praia no final do ano se não conseguir emagrecer pelo menos un 3 ou 4 quilos!!!! Mas eu estou falando sério. Tenho senso de ridículo e não vou ficar "desfilando" minhas banhas horríveis nas praias de Santos! Poxa, fiquei quase um ano pra perder uns 10 quilos, e agora parece que eu engordei tudo isso em apenas um mês!
Estou me sentindo feia, gorda e cada vez mais solitária...
Depois da longa conversa no telefone com meu pai, na qual chorei muito, tentei ir dormir depois de tomar duas latinhas de cerveja. Odeio fazer isso, mas precisava de algo que (talvez) diminuisse a dor que estava sentindo. Tenho medo de quando essas crises acontecem. Enquanto estava na cama, chorando e tentando dormir, fiquei alguns bons minutos analisando meus pulsos e - pasmem! - pensando onde seria melhor cortá-los. Tive muito medo desse pensamento. Isso nunca passou pela minha cabeça, por que está passando agora? Será que essa tal solidão paulistana está chegando ao seu limite? Simplesmente não estou mais suportando viver sempre tão solitária assim.
Um outro pensamento que passou várias vezes pela minha cabeça foi
"o que as pessoas REALMENTE acham de mim?"
Muita gente me elogia, diz que sou inteligente, bonita, e mais um monte de besteiras, mas EU não consigo ver nada disso em mim. Acho que essas pessoas falam isso por pura educação. Claro que é muito chato falar na cara que uma pessoa é feia, mas eu queria muito saber a verdade... Se algum conhecido ler esse post, responda a minha questão, por favor. Mas responda com plena sinceridade, mesmo que para isso seja necessário deixar o cometário como anonymous.
----------------------
Preciso terminar meus relatórios de estágio, mas não sei mais o que inventar...
Pelo menos consegui entregar pra correção os relatórios de Português antes do prazo, e vou tentar terminar os de inglês em casa, hoje à noite. Dai-me forças, quem quer que seja!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home