quinta-feira, novembro 23, 2006

Tristeza persiste, mas ainda há força!

É... Continuo triste. Logo depois de postar o último texto, recebi uma ligação que me deixou aliviada e ao mesmo tempo mais triste. Nunca pensei que fosse ter que abrir mão de uma relação, mesmo gostando tanto e sabendo que ele também gosta de mim. Só não consigo levar mais essa situação, por mais que meu coração doido queira ele de volta!

Mas, no meio dessa tempestade toda, surgiu um raiozinho de sol, com a possibilidade de mudar de emprego. Fiz a primeira etapa do processo de seleção de uma escola e fui selecionada. Hoje vou fazer a segunda etapa... Ainda tem mais alguns testes antes de ser selecionada de vez, mas fiquei feliz de ter essa chance!

E... O QUE TIVER DE SER, SERÁ!!!!

Preciso, cada vez mais, acreditar nessa frase!!!!

terça-feira, novembro 21, 2006

Volta a solidão, volta o blog...

Foi uma surpresa saber que algumas pessoas ainda entram no meu blog... Quem é que tem paciência de ficar lendo tanta babozeira??? hehehehe

É, mesmo tentando descontrair, esse blog volta a ser triste como era antes... A tentativa de aplacar a solidão infelizmente não deu certo. Mais uma vez tentei, e mais uma vez me dei mal.
Entrei numa paixão, de início muito boa, retribuída, mas seria bom se fosse tão simples assim. Foram cinco meses confusos, cheios de sentimentos, bons e ruins, cheio de brigas e tentativas, cheios de desculpas e perdões, até chegar ao ponto que não dá mais para perdoar. Ainda gosto, mas não posso ficar junto, para o meu próprio bem! Há uma dependência que impede o nosso relacionamento. Uma dependência triste e muto difícil de acabar, e eu tentei tudo que estava ao meu alcance para ajudar. Mas não foi suficiente. Agora, a única coisa que posso fazer e tentar esquecer, esquecer principalmente o que eu sinto, e tocar a vida pra frente.... sozinha!

Eu e a solidão paulistana somos companheiras novamente...