Nem comento mais sobre a falta de atualização nesse blog...
Mas, vamos aos fatos: estou feliz, muito feliz...
Inesperadamente uma pessoa entrou na minha vida para me mostrar que eu tenho algum valor. Não sei o que se passa no meu coração, não sei o que se passa no coração dele. Só sei que quero que tudo continue exatamente do jeito que está. Estou tranqüila, deixando que o sentimento cresça naturalmente, sem grandes nem pequenas expectativas. Apenas estou vivendo cada momento, perto ou longe dele, como único.
Se essa relação se desenvolver para algo realmente sério, tenho medo da reação da minha família. É tão ridículo ter que me preocupar com isso. Andei verificando o terreno em Prudente (fui para o casamento do Dan) e acho que estou precoupada demais sem motivo. Minha mãe não teria nenhuma objeção e meu pai, se tiver certeza de que eu estou feliz, também não. Pelo menos é isso que eu espero dos meus pais. Afinal, foi dessa maneira que ele me criaram. O que a cor da pele tem a ver com o caráter? Absolutamente nada!
Tirando essa felicidade, estou preocupada mais uma vez. De novo estou com uma dor de cabeça muito forte desde sexta-feira. Hoje a dor está tão insuportável que estou com vontade de deixar meu setor fechado e ir para casa. A sensação que eu tenho é que meu cérebro está maior e está pressionando meu crânio. Será que estou ficando inteligente demais e meu cérebro está crescendo? Minha irmã me mandou assistir Malhação pra ver se melhora, hehehehehe!
Queria colo... Do meu amor, da minha mãe, do meu pai, de todo mundo que eu gosto...
Tive um sonho bastante estranho essa noite. Estava na casa da Vó Angelina, que está doente, vegetando na cama há alguns anos... A casa estava toda reformada, sem móveis, apenas a cama de hospital em um dos quartos e minha avó, pequena, magrinha, quase nada, deitada. Parecia uma despedida, pareceia que a alma dela nem estava mais lá. Fiquei pensando nisso. É horrível pensar dessa maneira, mas já está na hora dela descansar e deixar que todos descansem também... Faz tanto tempo que ela nem está mais consciente... Envelhecer desse jeito é tão triste. Espero não dar esse trabalho todo quando chegar a minha hora...
Se é que, com essa dor de cabeça misteriosa e persistente, eu vou chegar a envelhecer. Estou com muito medo. E nem posso procurar um médico porque perdi meu plano de saúde. Levei até bronca do meu amor ontem... E é tão gostoso saber que ele se preocupa tanto assim comigo. E eu gosto tanto dele... Ai, ai...
Obrigada, meu anjinho da guarda, por ter me dado exatamente aquilo que eu estava buscando!!!
1 Comments:
Eítcha... bom demais estar feliz!
Mas saiba que vc é mais importante do que tudo... sempre!
Postar um comentário
<< Home