terça-feira, agosto 02, 2005

Minha sobremesa preferida!

Hoje, depois do almoço, comi a minha sobremesa preferida: doce de abóbora com chantilly!
Acho que esse é o doce que eu mais gosto no mundo. Claro que chocolate é essencial, mas essa combinação de doce com chantilly me lembra infância na casa da Vovó...
Bate uma saudade...
Ando fazendo coisas que gosto muito. Esse final de semana foi tão perfeito que ainda não tenho certeza se ele realmente existiu. Achei que nada disso fosse acontecer, achei até que já tinha tomado minha decisão. Foi tudo por água abaixo com um simples telefonema. Telefonema que desencadeou uma seqüência de momentos muito, muito, muito felizes.
Memos assim, o fantasma da traição paira no ar. Ainda não entendi nada do que está acontecendo. A minha grande questão era ter de escolher entre o outro e eu. Para não trair outra pessoa, teria que trair meu sentimento. Não quis trair o que estou sentindo e acabei escolhendo seguir o que meu coração maluco mandava, e continua mandando. Só preciso saber qual é a real situação. Preciso saber o que acontece para saber até onde posso deixar minha imaginação ir. Não quero deixar o sentimento acontecer de verdade para me decepcionar logo. Sinto, bem lá no fundo, que esse sentimento não é só meu. Alguma coisa muito forte aconteceu. Mas existe uma outra pessoa no meio do caminho. Ou não. Não sei se essa pessoa está mesmo no meio ou não. Não quero que esteja. Quero se única. Quero simplesmente poder amar e ser amada, do jeitinho que fui durante esse final de semana.
Como eu quero ter aquele olhar voltado para o meu...