Várias coisas...
Várias coisas vêm acontecendo! Mesmo com meu super computador em casa, estou com preguiça de escrever...
Fim de semana passado fui para o apartamento do Guarujá pela última vez... Muito triste! Tudo bem que a gente ia muito pouco, mas é chato saber que não tenho mais aquele cantinho pra fugir de vez em quando! Mas tudo bem! Por causa disso, minha casa teve um up grade! Reconfigurei vários móveis, o computador agora tem uma mesinha só dele, e como ele é meu novo bebê, dorme comigo no meu quarto! A sala ficou uma delícia, super espaçosa!
Depois disso, vinho com a Japa domingo à noite, muitas cervejas com o Ruy e com o Du segunda, baladinha sem querer No Quintal com a Fê, que apareceu do nada quando eu estava indo embora! E que baladinha! Nem esperava que fosse acontecer o que aconteceu! Só não sei agora como isso vai terminar... Sempre tem uma namorada no meio pra atrapalhar tudo. Mas o que se pode pensar ao ouvir a frase "quando você me olha assim eu tenho a sensação de que a gente se entende tão bem, parece até que a gente conversa por telepatia!". Pena que o telefonema que eu estava esperando não aconteceu... Mas, não vou me preocupar, já que o que tiver de ser, será! E vou ficar lembrando daquele "adorei!" quando estava indo embora!
Tem o outro caso também, que não sei o que fazer! No começo tava uma delícia, mas ele anda me cobrando o que ele mesmo não pode me dar! Os telefonemas de ontem foram complicados. Não estou a fim de participar desse joguinho panaca que ele está fazendo! Será que é tão difícil dele entender que não estou apaixonada por ele? Estou apenas me divertindo... Isso estava tão claro no começo. O que ele quer? Que eu me apaixone e fique implorando por um pouco de atenção? Estou completamente fora disso! Só não sei como fazer... Não sei como acabar com essa história!
Eu me meto em cada confusão! No fundo, quero apenas aplacar minha solidão paulistana!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home