sábado, novembro 13, 2004

Será...?

Acabei de receber um telefonema da minha chefe: terei bolsa no semestre que vem. Mas terei também que trabalhar em janeiro. Além de trabalhar até 23 de dezembro. Não tenho férias há quase três anos. Descansar? Pra quê? Monitor não descansa, monitor trabalha. Se até o coordenador de PP me chama de moniTONTA, acho que é isso mesmo que eu sou: uma tonta, que se mata de trabalhar pro clã encher os bolsos de dinheiro. Enquanto o meu vai sendo esvaziado.
Será que é isso mesmo que eu quero da minha vida? Mais um ano inteiro de incertezas, sem horário para fazer meus estágios (o que significa demorar mais um tempão pra terminar a licenciatura). E minha pós? Não posso ficar esperando mais, tenho que terminar a graduação e já começar a pós, não sou mais criança, não posso começar uma carreira com mais de 30 anos... e já estou com 24.
E nem sei se algum dia serei capaz de realmente fazer esse mestrado tão sonhado... E ninguém pra conversar, nenhum colo pra deitar... Ninguém pra me dar idéias...
Não quero sonhar mais nada, não quero querer mais nada... Quero ser capaz de deixar a vida me levar, se esperanças, sem sonhos e sem vontade nenhuma.

E pensar que ontem, por meros 2 minutos, eu fui a pessoa mais feliz do mundo apenas por receber um abraço... Como eu sou IDIOTA!

E desperdiço amor a quem não merece...